sexta-feira, 14 de maio de 2010

Questionário sobre o Estágio à Rita Oliveira




1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Numa Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) – Associação Boa Hora.

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Tranquila, nem estava nervosa. Penso que até estava mais nervosa na véspera.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Não. Foi fácil, é tudo prático e estou rodeada de pessoas simpáticas e que me ajudam.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Não, foi tudo normal.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim. As que mais gosto é a facturação e lançamento de dados no computador.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Arquivo, Atendimento telefónico, Lançamento de Contabilidade, Elaboração de recibos de Vencimento e tirar fotocópias.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Sinceramente, até agora em nada.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim. A minha orientadora tem estado ocupada e sou eu quem exerce as funções necessárias, nomeadamente atender clientes e fornecedores, realizar a facturação relativa aos clientes atendimento telefónico e arquivo.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: No primeiro dia, quando a minha orientadora já tinha ido embora porque tinha de sair mais cedo e eu efectuei um pagamento relativo a uma factura e fiquei toda contente porque já tinha recebido dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário