sexta-feira, 28 de maio de 2010

Questionário sobre o Estágio à Raquel Matos

1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Loja do Cidadão de Aveiro.

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: No princípio estava um pouco nervosa, com a sensação de alguma coisa correr mal, mas os colegas de trabalho colocaram-me logo à vontade.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Sim, porque não nos mandaram ter uma roupa fixa, por exemplo, não nos proibiram de andar de calças de ganga, sapatilhas entre outras, mas claro que tenho cuidado com a roupa que visto quando vou trabalhar.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Sim, adaptei-me bem, não tive qualquer dificuldade a integrar-me.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Gosto de tudo, não tenho nenhuma actividade que gosto mais.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Tenho estado a dar apoio aos utentes, e por ultimo tenho estado a fazer trabalhos de secretariado.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Onde sinto mais dificuldades é quando me mandam fazer alguma coisa que é nova para mim, que nunca tenha feito anteriormente.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim, há pelo menos duas ou três que sou capas de fazer sozinha, por exemplo, registar os protocolos na base de dados, quando existe correio para enviar envio, registar os louvores na base de dados, atender telefonemas, entre outras.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Onde me sinto mais realizada/satisfeita é quando estou a fazer apoio ao utente no IMTT sinto que estou a ser útil para algum e esse fica agradecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário