quarta-feira, 19 de maio de 2010

Questionário sobre o Estágio à Krystyna Dyun


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Coutinho & Filhos, Lda

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Por vezes sentia-me só, mas depois foi muito bom, as pessoas são simpáticas, e fazem tudo para que eu goste do meu posto de trabalho.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Foi fácil claro, eu gosto muito do estilo da empresa onde ando a estagiar.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Consegui sim, para mim foi uma das tarefas mais fáceis de realizar.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Gostei de alguns, por exemplo: circuito de documentação; arquivo; facturação; gestão de correspondência, registo de horas extras de trabalho suplementar, por agora foram estas actividades, também é só o começo.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Envio de documentos por fax, fazer uns registos de horas de trabalho suplementar, arrumação de capas normais e com as capas de arquivo morto, atender telefone, por agora é só isso, vai existir haver mais funções para desempenhar.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Senti dificuldade em atender telefone, ainda não estou muito habituada, também é um bocado por causa da língua mas com o tempo vai ficar cada vez mais fácil.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim, o envio por fax, registo de horas de trabalho, fazer pagamentos aos fornecedores, e gestão de correspondência.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Gostei muito de fazer o registo de horas de trabalho, achei muito fácil e útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário