sábado, 15 de maio de 2010

Questionário sobre o Estágio à Mara Costa


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Segurança Social em Aveiro

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Ter receio de não conseguir fazer as coisas bem.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Foi fácil porque tanto me visto de maneira desportiva, como mais formal.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Ao princípio tive um pouco de vergonha porque não conhecia ninguém, mas agora é tudo numa boa.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim. As actividades são: recepção dos pedidos de formação profissional; triagem dos pedidos conforme o tipo, com vista ao seu anterior tratamento; tratamento do correio; atendimento telefónico e presencial; agendamento de salas de formação; elaboração do dossier técnico pedagógico das acções; tratamento do expediente ligado a esta actividade.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Tenho feito um pouco de tudo.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Por enquanto ainda não tive nenhuma dificuldade. A minha coordenadora é muito simpática e explica tudo muito bem, então eu consigo perceber tudo e fazer as coisas à primeira.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim. Tirar fotocopias, arquivar, preparar salas para formações, atender o telefone quando o assunto é fácil e que eu saiba responder à outra pessoa, preparar alguns dossiers.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Não tenho nenhuma situação em concreto porque tudo o que faço eu fico satisfeita por conseguir fazer as coisas sem cometer erros.

Sem comentários:

Enviar um comentário