quinta-feira, 20 de maio de 2010

Questionário sobre o Estágio à Carina Coutinho


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Bosch Termotecnologia, S.A.

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Estava nervosa, pois nunca tinha ido à empresa e não sabia o que me esperava.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Foi fácil adaptar-me, apenas tenho um pouco mais de cuidado com o que visto.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Os primeiros dias são sempre de adaptação.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim gostei das actividades que me foram entregues.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Tenho feito arquivo de documentos, relatórios de formações feitas, PowerPoints com resumos de reuniões, elaboração de tabelas em Excel, digitalização, fotocópia e arquivo electrónico de certificados, arquivo morto, recolha e inserção na aplicação do arquivo morto os dados do arquivo morto do departamento HRL.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Em geral não sinto dificuldades, só não gosto quando estou a digitalizar documentos e a impressora encrava.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim, as que tenho desempenhado até agora.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Quando fui para uma sala em que estavam as pastas com o arquivo morto, para recolher os dados das pastas e me esforcei por desempenhar esta função rapidamente e a minha orientadora disse, que eu fazia tudo em pouco tempo e, que assim ia acabar o que tinha para fazer durante o estágio mais rápido do que o previsto.

Sem comentários:

Enviar um comentário