quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reflexões da Cristina Pereira, sobre o seu Futuro



Quando terminar o curso primeiro tirar umas fériazinhas, porque acho que merecemos. Depois quero continuar a estudar, porque hoje em dia é difícil arranjar emprego. Acho que qualquer dia o 12º ano vale tanto como o 9º neste momento, Nada! Por isso, no proximo ano lectivo vou começar a ter explicações de português, para me candidatar aos exames nacionais e assim concorrer à universidade de Aveiro. Quero continuar os estudos nesta área. Mas não quero passar todo o ano lectivo, só com uma disciplina, que me vai acupar dois dias por semana, vou ver se consigo um trabalho em part-time que me dê algum dinheiro para as minhas despesas e também para guardar para quando entrar na universidade. Neste momento, é este o caminho que penso seguir, mas nunca se sabe o que poderá acontecer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário