quarta-feira, 9 de junho de 2010

Questionário sobre o Estágio à Lucinda Oliveira


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Estou a estagiar na Loja do Cidadão.

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Muito nervosismo e bastante receio de algo me correr mal.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Foi fácil me adaptar, pois o meu vestuário é normal, bem apresentável. Mesmo que tivesse de mudar de estilo eu mudaria, pois trata-se de um local de trabalho e mesmo assim gosto de estar bem apresentada.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Foi normal, consegui adaptar-me, é claro que no início é sempre estranho, pois estamos habituados a outro ritmo, mas acima de tudo consegui.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim, gosto de tudo o que faço, não há preferências, tudo é trabalho e temos que nos adaptar e aceitar às tarefas que nos são fornecidas.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: As funções que tenho desempenhado são, atendimento telefónico, fotocopias, preenchimento e entrega de recibos da ADSE, organização de senhas manuais, preenchimento de formulários a pessoas mais idosas e trabalhos informáticos, Excel.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Talvez na parte do Excel, mas nada como tirar duvidas e fazer o trabalho de forma correcta.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim. O atendimento telefónico, fotocópias, preenchimento de formulários, entrega de recibos da ADSE, as senhas manuais, colocação de avisos nos postos.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Com o meu atendimento ao público, fico satisfeita com a forma do meu atendimento com os utentes, penso que nisso faço tudo muito bem, e nota-se também pela parte do cidadão.

1 comentário:

  1. Olá Lucinda, por curiosidade, quantas páginas de word tinha a tua PAP???
    Cumprimentos

    ResponderEliminar