quarta-feira, 2 de junho de 2010

Questionário sobre o Estágio ao Fernando Freire


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Hotel Moliceiro ****

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Foi uma sensação bastante estranha, estava nervoso por não saber como ia ser, como seria.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Foi bastante fácil adaptar-me a um estilo mais profissional.

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: Consegui habituar-me á empresa sem problema nenhum.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim gosto. Gosto bastante de estar na recepção a preencher Keypass e fazer as chaves.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: Na Recepção um pouco de tudo, como por exemplo, reservas, preencho, cardex, keys-pass, check-in e arquivo.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Até agora, ainda não apareceu nenhuma atividade onde me sentisse menos confortável.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Sim já, Fazer chaves, preencher Keypass, cardex e fazer reservas.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Estou satisfeito com o meu desempenho porque já consigo efectuar praticamente tudo na recepção em pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário