sábado, 12 de junho de 2010

Questionário sobre o Estágio à Beatriz Gandarinho


1. Em que empresa estás a estagiar?

R: Hotel Mélia Ria Aveiro.

2. Qual foi a sensação no primeiro dia de estágio antes da entrada na empresa?

R: Estava tranquila e ao mesmo tempo ansiosa.

3. Foi fácil adaptar o teu estilo de vestir à empresa ou houve alguma mudança de visual?

R: Claro que foi fácil, se queremos ser bem sucedidos temos que nos adaptar a tudo .

4. Conseguiste adaptar-te bem à empresa no primeiro dia, ou levaste algum tempo a habituar-te a um ambiente diferente da escola?

R: No primeiro dia é sempre complicado, pois não conhecemos nada, mas à medida que o tempo passa, vai sendo mais fácil.

5. Gostas das actividades que te foram entregues? Quais são as que gostas mais?

R: Sim, gosto. Neste momento estou na recepção e adoro, o ambiente é muito bom, os colegas ainda melhores. Na recepção acho que não há nada que não goste de fazer, desde que haja boa disposição faz-se tudo bem.

6. Quais as funções que tens desempenhado?

R: As minhas funções, como é uma recepção de SPA, são fazer pagamentos, fazer controlo de massagens, atender telefonemas, e claro, repor toalhas, etc.

7. Nas tarefas que te são entregues, onde sentiste mais dificuldades?

R: Senti mais dificuldades a fazer pagamentos, pois é um pouco complicado, mas depois de aprender é fácil.

8. Já te sentes capaz de realizar algumas funções com autonomia? Quais?

R: Claro que sim! Ao fim de uma semana já estava quase pronta para trabalhar. Quando faço as coisas com gosto, aprendo rápido.

9. Descreve uma situação em que conseguiste ficar satisfeita/o com o teu desempenho.

R: Todas as situações em que consigo realizar as tarefas com autonomia são bastante gratificantes para mim. Também fiquei satisfeita por elogiarem o meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário