quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reflexões da Carla Ferreira, sobre o seu Futuro

No que diz respeito ao meu futuro tenho algumas ideias mas ainda muito vagas, sem nada mesmo definido.
Neste momento estou preocupada em concluir o curso com êxito, depois penso aproveitar para descansar, pois os últimos tempos têm sido complicados e estou a precisar, como todos nós. Também tenciono, após concluir o curso, aplicar-me no meu objectivo pessoal: tirar a carta de condução.
Na parte escolar, não tenho a ideia de ir para a universidade, por nunca ter tido esse objectivo, por ser economicamente impossível e por não ter o ritmo de estudo que é necessário na universidade. Apesar de ao longo do estágio várias pessoas terem insistido comigo por acharem que tenho capacidades, a universidade não faz parte dos meus planos próximos.
Tenho feito alguma pesquisa, também com a ajuda de pessoas da empresa, e verifiquei que no Centro de Emprego há variadíssimos cursos, alguns ligados à nossa área, portanto assim que acabar este curso estou a pensar ir até lá e informar-me, saber como são estes cursos e se será bom para mim.
No entanto, neste momento, são apenas ideias soltas, quero primeiramente centrar-me nos aspectos que tenho para tratar deste curso e depois com as ideias mais arrumadas decidir o que fazer com o meu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário