quarta-feira, 7 de julho de 2010

Reflexões da Lucinda Oliveira, sobre o seu Futuro

As minhas expectativas para o futuro, é concluir o curso, ter uma boa nota nos meus trabalhos e apresentação do mesmo. Após concluir o curso, pretendo procurar um emprego, mesmo que não seja na área de Secretariado, pois para o curriculum é importante já ter alguma formação de um trabalho. Depois com o decorrer do tempo, vou procurando um trabalho que seja melhor e que tenha a ver com a área em que me formei.
Uma das minhas expectativas para o futuro é conseguir arranjar um emprego, em consultórios médicos, dentistas ou veterinários, é um objectivo gostava de alcançar, pois gostava de trabalhar nessa área.

1 comentário:

  1. No que eu puder ajudar a Lucinda... o contacto já está feito, espero que atinga os objectivos e que seja muito feliz...
    Lema para a Lucinda " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO" ;-)

    Anita

    ResponderEliminar