quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prova de Aptidão Profissional

Hoje é o dia que mais receava na etapa do meu curso. É um dia muito importante, vou finalmente apresentar este meu querido blogue na apresentação da Prova de Aptidão Profissional. Esta prova é sem dúvida a fase mais complicada, por ser a que conta mais para a nota final. Espero que corra tão bem como correu no dia do ensaio.
Quero ver se contenho mais o meu nervosismo e ansiedade antes da apresentação para que tudo corra dentro da normalidade.
Estou contente por finalmente concluir o curso, mas triste por deixar para trás a escola. Passei momentos muito importantes ao lado de todos os que me acompanharam ao longo deste três anos, tanto professores como os meus colegas de curso.
Desejo a todos os meus colegas muita boa sorte para as suas apresentações e que tentem ir confiantes. Nós somos capazes de fazer um bom trabalho, e já demos provas disso na Formação em Contexto de Trabalho.
Mais uma vez agradeço a vossa colaboração no meu projecto.
Força e confiança :)

9 comentários:

  1. Boa Tarde.
    Sou do curso de Secretariado, estou no ultimo ano e gostava de fazer a minha PAP sobre (Organização do Dia da Secretaria) e gostava de saber quais foram os temas abordados na prova da Ana e Raquel.

    ResponderEliminar
  2. ola eu sou do tecnico de secretariado, este ano é o meu ultimo ano do curso e ja estou a preparar para o PAP mas o problema é que ainda nao sei o que escolher ou seja não sei qual é o tema que posso escolher. ajudem-me

    ResponderEliminar
  3. ola. eu sou do curso tecnico de secretariado, e este ano é o meu ultimo ano e estou a começar a prepara a PAP só que n tenho ideis para o tema. será que n me podias dar uma sugestão

    ResponderEliminar
  4. Outros temas que poderão ser também apresentados e abordados na PAP são:

    . Guia de Secretariado

    . Os passos para uma viagem de sonho

    . Multimedia

    . Internet (criação de uma pagina web com a utilidade do Profissional Secretariado)

    . Organização de uma Festa de Finalistas

    . Organização do casamento de Sonho

    . Organização de Eventos

    Entre muitos outros...

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa tarde a todos, eu sou do curso Técnico de Análise Laboratorial, e estou no último ano de curso, como tal começei a pensar na PAP e já tenho algumas ideias, mas gostaria de pedir opiniões, ou seja, se podessem dar-me mais ideias. Obrigadaa =)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde sou do curso tecnico de secretariado, e este e o meu ultimo ano e estou a começar a preparar aminha PAP que o tema vai ser preparaçao de um evento.
    sera que me podia ajudar neste tema? E que nao estou a encontrar grande coisa sobre este tema.

    ResponderEliminar
  7. olá eu sou do ultimo ano de técnicas de secretariado,já escolhi o meu tema que será"planeamento de uma viagem de negócios "estou aflita,pois nao sei por onde começar...
    será que alguem pode dar-me alguma dica..
    Agradeço desde já

    ResponderEliminar
  8. pode dar sugestões para um projeto em grupo?

    ResponderEliminar
  9. Ola. Alguém fez sobre Tecnicas de atendimento, modulo 6?
    Urgente!!
    Agradeço

    ResponderEliminar