quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fim da Formação em Contexto de Trabalho


A Formação em Contexto de Trabalho chegou ao fim! Lutei para conseguir obter bons resultados. Estava um pouco nervosa e ansiosa porque ia saber o resultado da avaliação do meu trabalho. Chegou a minha vez de ir falar com o Dr. Francisco Matos, Sub-Gerente da Loja do Cidadão, meu coordenador. Agora posso dizer que lutei e venci, porque tive um 18 e, principalmente, consegui boas referências. Estou muito contente!!!
Esta foi uma experiência que nunca vou esquecer. Tudo o que aprendi, será, certamente, bastante importante para o meu futuro trabalho.
Quero agradecer a todos, que directa ou indirectamente, me apoiaram durante este percurso tão importante da minha vida.
Quero deixar aqui um agradecimento especial à assistente técnica, Anita Pires, por todos os momentos alegres que me proporcionou, por toda a confiança depositada em mim, por me ter esclarecido muitas dúvidas, que foram surgindo ao longo da formação e, principalmente, por demonstrar ser uma grande profissional a desempenhar todas as suas funções.




Obrigada!

1 comentário:

  1. Obrigada Daniela!

    Para mim também foi um gosto trabalhar contigo... espero que leves algumas coisas boas desta experiência...

    Mas principalmente, espero que acredites em ti, tens grandes capacidades e és uma excelente "menina" basta tu quereres e acreditares que consegues tudo na vida... o lema é: " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO..."

    Fica amizade, sempre que precisares sabes onde me encontrar e como me contactar...
    Desejo-te um futuro brilhante :-)
    Um beijinho e muitas felicidades...

    Anita Pires

    ResponderEliminar